Bom, primeiro de tudo... Eu desejo a todas as pessoas um ano de 2012 maravilhoso, com muita saúde, fé sempre, que seja um ano de progresso... Enfim, só coisas boas. Eu acredito que Deus está provendo maravilhas em nossas vidas e esse ano vai ser de muitas bençãos.
Ano passado não foi um ano tão bom pra mim, particularmente... E esse finalzinho então, minha avózinha querida partiu deste mundo físico pra viver no mundo espiritual, e deixou muitas saudades. Mas com certeza está num lugar muito melhor e está lá de cima olhando e orando por mim e pela minha família, isso me conforta... Saber que um dia nós iremos nos encontrar!
Mas esse 2011 também não foi de todo ruim, fiz algumas amizades.. Algumas duraram pouco, mas valeram a pena... Outras duraram e espero que durem por um bom tempo. "Reencontrei" pessoas do meu passado e descobri que minhas feridas tinham sarado e isso foi muito, muito bom. Amei muito, sorri muito, chorei muito (ninguém nunca disse que chorar é ruim, então).. Bom, eu vivi! E vivi da melhor maneira que consegui. O restante, aborrecimentos, frustrações, brigas.. Ah, esses a gente esquece!
Então, o que esperar desse ano de 2012?! Primeiro de tudo, AMOR.. Porque vivemos num mundo onde o amor, seja ele como for, está extinto. Eu gostaria de entender, mas não consigo. Esse é um sentimento tão bom, faz a gente se sentir tão bem e por quê as pessoas tem tanto medo de senti-lo?? Não entra em minha cabeça. Segundo, SAÚDE.. Sim, porque com saúde a gente tem força pra correr atrás dos nossos objetivos e sem preocupações, (risos)... PROSPERIDADE, sempre temos que buscar prosperar em todos os setores de nossas vidas.. E principalmente, muita FÉ.. Porque sem fé a vida não anda. A fé é o principal ingrediente da vida. Enfim, esses são meus principais desejos para este ano que começa. Lógico que todos nós temos nossas aspirações pessoais, aqui eu só quis generalizar. Pois esses são os principais desejos que todos nós, seres humanos, temos em comum.
Então, um Feliz 2012!
Meta para o Ano Novo? Ser feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário