sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hoje...



Hoje estou com uma vontade de viver!

Amanhã...




Amanhã, apaixone-se. Porque o dia seguinte é o dia mais importante da sua vida. É no dia seguinte que sabemos se o dia de ontem valeu apena. É no dia seguinte que acordamos para a realidade ou continuamos no sonho, a vida da gente começa no dia seguinte e só existe uma maneira de viver: apaixonado. Por isso, dance como se ninguém estivesse vendo você. Trabalhe como se não precisasse de dinheiro. Corra como se não houvesse a chegada. Ame como se nunca tivesse sido magoado antes. Acredite como se não houvesse frustração. Cante como se ninguém estivesse ouvindo. Beije como se fosse eterno e sorria como se não existissem lágrimas. Abrace como se fossem todos amigos. Durma como se não houvesse amanhã. Crie como se não existisse crítica e vá como se não precisasse voltar. Acorde como se nunca mais fosse acordar. Faça a próxima viagem como se fosse a última. Vista-se como se não conhecesse espelhos. Proponha como se não existissem as recusas. Brinque como se não tivesse crescido. Levante como se não tivesse caído. Case como se não houvesse outra. Mergulhe como se não houvesse medo. Ouse como se não existisse o certo ou o errado. Aprecie como se fosse eterno. Viva como se não houvesse fim. Prefira ser em vez de ter. Sentir em vez de fingir. Andar em vez de parar. Ver em vez de esconder. Abrir em vez de fechar. Apaixonar-se é um exercício de jardinagem: arranque o que faz mal. Prepare o terreno. Semeie. Seja paciente. Espere. Regue e cuide, assim terá um jardim. Mas esteja preparado, pois haverá pragas, secas ou excessos de chuvas. Mas, se desistir não terá um jardim, terá um descampado. A paixão não se vê, não se guarda. Não se prende, não se controla. Não se compra, não se vende. Não se fabrica. A paixão é a diferença entre o sucesso e o fracasso, entre a dúvida e a certeza. Apaixonados não esperam, agem. A paixão é que o faz coisas iguais serem diferentes. Amanhã, quando acordar, pense se hoje valeu a pena e apaixone-se. Porqueem 24 horas você vai entrar no dia mais importante da sua vida: o dia seguinte.

Ao invés...


Ao invés de sempre ficar limpando as lágrimas que caem pelos mesmos motivos, limpe da sua vida, as pessoas que as fazem cair...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eu Mudei...


Eu sou alguém muito diferente do alguém que ontem eu era, eu mudei e continuo... Eu gosto do diferente, o que aos outros não atrai, me fascina profundamente, eu tenho sonhos muitos grandes e eu acho que vou realizar todos eles, talvez seja ilusão demais pensar assim, mas quer saber? Tô nem aí, eu gosto de como a minha mente idealiza eles, detalhes por detalhe quando fecho os olhos. Eu amo pessoas, sou encantada com a humanidade, não por fora, por aparência, por cor de cabelo, olhos, por boca, pernas, abdômen, mas por sentimentos, dúvidas, sensações, reações...Eu mudei, cresci, aprendi, amadureci. Meus gostos, minhas prioridades, meus momentos já são outros. Mas, algo continua como sempre em mim: O AMOR!!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!!



Bom, primeiro de tudo... Eu desejo a todas as pessoas um  ano de 2012 maravilhoso, com muita saúde, fé sempre, que seja um ano de progresso... Enfim, só coisas boas. Eu acredito que Deus está provendo maravilhas em nossas vidas e esse ano vai ser de muitas bençãos.
Ano passado não foi um ano tão bom pra mim, particularmente... E esse finalzinho então, minha avózinha querida partiu deste mundo físico pra viver no mundo espiritual, e deixou muitas saudades. Mas com certeza está num lugar muito melhor e está lá de cima  olhando e orando por mim e pela minha família, isso me conforta... Saber que um dia nós iremos nos encontrar!
Mas esse 2011 também não foi de todo ruim, fiz algumas amizades.. Algumas duraram pouco, mas valeram a pena... Outras duraram e espero que durem por um bom tempo. "Reencontrei" pessoas do meu passado e descobri que minhas feridas tinham sarado e isso foi muito, muito bom. Amei muito, sorri muito, chorei muito (ninguém nunca disse que chorar é ruim, então).. Bom, eu vivi! E vivi da melhor maneira que consegui. O restante, aborrecimentos, frustrações, brigas.. Ah, esses a gente esquece!

Então, o que esperar desse ano de 2012?! Primeiro de tudo, AMOR.. Porque vivemos num mundo onde o amor, seja ele como for, está extinto. Eu gostaria de entender, mas não consigo. Esse é um sentimento tão bom, faz a gente se sentir tão bem e por quê as pessoas tem tanto medo de senti-lo?? Não entra em minha cabeça. Segundo, SAÚDE.. Sim, porque com saúde a gente tem força pra correr atrás dos nossos objetivos e sem preocupações, (risos)... PROSPERIDADE, sempre temos que buscar prosperar em todos os setores de nossas vidas.. E principalmente, muita FÉ.. Porque sem fé a vida não anda. A fé é o principal ingrediente da vida. Enfim, esses são meus principais desejos para este ano que começa. Lógico que todos nós temos nossas aspirações pessoais, aqui eu só quis generalizar. Pois esses são os principais desejos que todos nós, seres humanos, temos em comum.
Então, um Feliz 2012!

Meta para o Ano Novo? Ser feliz!